Recuperação de Crédito – o que é e como funciona?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Recuperação de Crédito é uma importante ferramenta para o consumidor que deseja recuperar seu poder de consumo através de condições justas.

Nós entendemos, existem vários fatores que prejudicam o pagamento tranquilo dos seus parcelamentos. A economia é instável, o ambiente político caótico e, para piorar, o desemprego bate à porta.

Logo, é praticamente impossível prever as condições financeiras que você e sua família terão nos próximos 12 meses. Qual a saída? Fazer parcelamentos cada vez menores? Pagar os produtos à vista?

Sim, tudo isso é de grande ajuda para garantir a saúde e a segurança das finanças, mas é preciso ir além. Quando você já está endividado e precisa recuperar seu poder de compra diante do mercado, a recuperação de crédito entra em ação.[

O que é a Recuperação de Crédito?

A Recuperação de Crédito é uma forma amigável, com condições justas para o pagamento da dívida, a recuperação de crédito por parte do consumidor é um processo que acontece extrajudicialmente.

As Recuperadoras de Crédito nem sempre abordarão você da forma mais prazerosa possível. Mensagens em SMS, WhatsApp, e-mail e até ligações poderão ser realizadas, na tentativa de incentivar você a pagar sua dívida. Contudo, é preciso ter paciência!

Uma recuperadora de crédito poderá ajudar você a quitar suas dívidas de uma forma bem mais tranquila do que o processo tradicional, padrão de pagamento, no qual você se refere diretamente à quem você deve. 

Honre seu acordo

Após dialogar com a recuperadora de crédito e firmar seu compromisso em pagar a dívida, você terá um acordo em mãos. Esse acordo deve ser honrado a todo custo e, no caso de imprevistos, você deverá comunicar a empresa recuperadora a respeito do que aconteceu, visando flexibilizar a data de pagamento ou obter uma condição especial.

Todo cuidado é pouco para não perder seu acordo ou se endividar ainda mais! 

Busque o apoio de uma empresa que intermedie a sua dívida

Uma empresa especializada em oferecer revisões de contratos, recuperação de crédito e outras soluções financeiras a clientes como você poderá auxiliar na quitação dos seus débitos com muito mais facilidade.

Esse, inclusive, é o caminho mais recomendado, não apenas porque a Price Soluções Financeiras realiza esse tipo de serviço, mas também porque sabemos que você precisa de liberdade e controle financeiro. Recuperar seu poder aquisitivo é um direito seu, e ter essa conquista alcançada com o máximo de tranquilidade e nenhuma dor de cabeça é algo que você pode ter em pouco tempo.

Conte com a Price Soluções Financeiras e saiba tudo que podemos fazer para reduzir e até mesmo te ajudar a quitar sua dívida. Entre em contato com os nossos representantes e fique sabendo de cada detalhe que será um diferencial para sair do vermelho e conquistar a segurança financeira que você merece.

Dúvidas? Entre em contato conosco! Recuperação de Crédito é com a Price Soluções Financeiras!

Outros artigos que podem te interessar

Dívidas com o cartão de crédito

Como evitar dívidas com o cartão de crédito?

Dívidas com o cartão de crédito são algo mais comum do que deveriam para o consumidor brasileiro. A incerteza econômica se prolonga e acaba gerando uma falta de previsibilidade para as famílias, tanto no que diz respeito aos seus empregos quanto ao dinheiro em si. Mesmo assim, é impossível parar de fazer compras. Seja para

Consultar O Cpf - Price SF

Consultar o CPF é uma forma de manter o nome sempre limpo. Saiba como fazer!

Consultar o CPF é uma excelente forma de manter o seu nome limpo. Nem sempre você conseguirá estar atento o bastante para verificar aquele SMS ou uma carta que chegou à sua casa dizendo que seu nome foi negativado. Logo, a melhor saída é olhar o sistema do Serasa por conta própria! Quando você cria

Dívida Caduca

Dívida Caduca? Como funciona?

Não é incomum ouvir falar que dívida caduca ou se perguntar se é realmente verdade, como funciona e se isso significa que a dívida não existe mais. A confusão é natural. Existe uma certa “nebulosidade” a respeito desse assunto porque, em tese, basta esperar a dívida completar um certo período para prescrever, e então, o