Como renegociar dívida do cartão de crédito?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Renegociar dívida do cartão de crédito te ajudará a evitar problemas financeiros ainda maiores e manter as contas no azul. Saiba como fazer isso agora!

Receber ligações diárias cobrando o pagamento das suas dívidas é um incômodo a você e seus familiares, e pode se tornar um grande constrangimento, não é mesmo? Por isso, hoje trago a solução: um texto que te ensinará sobre como renegociar dívida do cartão de crédito!

Muitas pessoas já vieram me perguntar sobre como renegociar dívida do cartão de crédito e se vale a pena fazer parcelamentos, mesmo com juros.

Bom, pensei bastante a respeito e resolvi fazer este artigo, que te ensinará o fundamental para renegociar dívidas do cartão de crédito sem problemas e dores de cabeça.

Vou até revelar o grande segredo que as instituições financeiras e empresas encarregadas de cobrar dívidas não querem que você saiba. Assim, você pode economizar um bom dinheiro!

É claro que não posso citar nomes de bancos ou empresas, nem mesmo aprofundar alguns detalhes específicos de como funciona o
trabalho nessas empresas, mas garanto que o que trouxe para você será de grande valia e utilidade para o futuro das suas finanças!

Ficou curioso? Então, continue a leitura comigo e aproveite as dicas!

O segredo sobre como renegociar dívida do cartão de crédito: não busque o banco no primeiro momento!

Sim, principalmente se a dívida já está correndo há algum tempo. Normalmente a cobrança fica a cargo de empresas terceirizadas, que cobram um valor muitas vezes maior do que o que você realmente deve para lucrar em cima da quitação da dívida com o banco.

Esse valor pode variar entre 300 a 500 reais a mais, podendo ser até maior, dependendo do quanto você deve e dos acordos das empresas com o banco. Nem todo mundo sabe disso, mas a realidade de negociação nesses casos pode ser bem mais prejudicial a você do que imagina!

Portanto, é ideal que você busque a renegociação de dívidas através do próprio sistema informatizado do banco, seja no caixa eletrônico (ATM), no Internet Banking para computador ou no aplicativo do seu dispositivo móvel (celular ou tablet).

Se por algum acaso a solução de dívidas não estiver disponível, busque por ela no site do ​Serasa Consumidor​. Lá, você terá uma visão geral dos valores negativados no seu nome, e poderá pensar com mais tranquilidade a respeito das formas de pagar. Em casos de feirão de dívida, é possível renegociar através do próprio site!

Sem opção de renegociar de forma automática? É hora de falar com o gerente!

Com o valor negativado em mãos, vá até o banco e converse com o seu gerente. Entenda as possibilidades e negocie a quitação dos débitos do cartão de crédito.

Lembre-se de:

● Compreender o impacto das parcelas na renda da sua família para não atrasar parcelas e ter dores de cabeça ainda maiores;

● Ter certeza de que o valor devido é o que será pago;


● Planejar um período de pagamento não muito extenso e nem muito curto, mas que atenda a sua realidade financeira.

E se, mesmo assim, as condições não forem flexíveis o bastante para mim?

É muito comum que isso aconteça e que o consumidor sinta que a sua situação foi ainda mais dificultada. Nesse tipo de caso, eu sempre recomendo buscar a ajuda de uma empresa especialista no assunto com você e oferecer condições mais flexíveis para o pagamento, sem juros absurdos e valores estratosféricos.

Aqui na Price Soluções Financeiras, por exemplo, o nosso foco é fornecer o máximo de suporte possível durante cada etapa dos seus processos de quitação de dívidas.

Entendemos que a parte financeira é importante, mas que os nossos lucros são um resultado direto do nosso trabalho e relacionamento com os clientes. Afinal, se você não pode pagar em condições engessadas, por que insistir nisso, quando há a possibilidade de flexibilizar o processo e garantir o pagamento?

Vamos revisar o seu contrato de financiamento, entender o que está certo, o que está errado e quais medidas podem ser tomadas!

Então, se você tem qualquer dúvida sobre como renegociar dívida do cartão de crédito, ou procura soluções para quitar débitos realmente pensadas para você, entre em contato comigo!
Será um prazer conversar com você e te ajudar. Minha equipe está a postos para te auxiliar na quitação das suas dívidas.

Outros artigos que podem te interessar

Como Escapar Do Endividamento - Price SF

Como escapar do endividamento e resolver em 5 passos

Saber como escapar do endividamento é o que você precisa para pagar as contas em dia, ter seu conforto e lazer no final de semana e ainda estar preparado para imprevistos! Parece até sonho, não é mesmo? Quer saber como chegar nesse objetivo? Então, continue a leitura e saiba tudo sobre como escapar do endividamento

Como renegociar o financiamento do carro

Como renegociar o financiamento do carro

Renegociar o financiamento do carro: Uma renegociação pode te aproximar da realização do seu sonho de ter um carro próprio. Mas, como fazer isso sem enfrentar problemas e se afundar em dívidas? Saber como renegociar o financiamento do carro garante que você não enfrente problemas graves para realizar seu sonho de ter um veículo pessoal.

Juros Sobre Dolar - Price SF

JUROS FUTUROS SOBEM COM DÓLAR REFLETINDO CAUTELA COM ELEIÇÃO E EXTERIOR

A moeda americana volta nesta sexta a operar acima de R$ 4,00, após cair na véspera e puxar os juros São Paulo – Os juros futuros abriram em alta na manhã desta sexta-feira, 28, renovavam máximas, acompanhando o avanço do dólar ante o real. A moeda americana volta nesta sexta a operar acima de R$