Contratos quitados podem ser revisados?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A revisão de contratos é uma ferramenta excelente para quem realizou um financiamento e paga parcelas com valores absurdos. Poder identificar os juros abusivos e eliminá-los é, sem dúvida, um alívio indescritível!

Mas, e o que acontece com aqueles contratos que já foram quitados? Com as pessoas que pagaram valores absurdos durante um bom tempo, mas que nunca perceberam isso, até que o contrato terminou e as parcelas foram quitadas?

Essas pessoas também têm salvação, e se você se identifica com essa situação, saiba que, talvez, tenha valores a receber.

Como funciona a revisão de contratos quitados

Quem já terminou de pagar o financiamento de um carro, por exemplo, e acredita que pagou mais do que deveria, pode solicitar a revisão contratual para uma assessoria especializada nisso. É um serviço muito útil e que vai de encontro com seus direitos e interesses enquanto consumidor.

Não significa que, em 100% dos casos, os contratos quitados terão juros abusivos. Mas, pela nossa experiência, podemos garantir que pelo menos 90% dos contratos de financiamento possuem alguma irregularidade, o que possibilita recuperar algum dinheiro.

O procedimento é bem simples. Você tem algum contato que tenha quitado nos últimos anos? Entre em contato conosco, explique a situação. Te diremos o que é ou não possível. A partir daí, faremos uma análise minuciosa pelos nossos experts em contratos de financiamento. Eles se atentam a cada detalhe e podem encontrar brechas que passam despercebidas até mesmo por alguns advogados que não têm prática com contratos de financiamento.

E depois?

Se alguma irregularidade for identificada, você será informado. A Price, então, entrará em contato com a instituição financeira responsável pelo seu contrato. Falaremos diretamente com as pessoas que podem tomar alguma decisão e iremos negociar os termos para que você tenha o que é seu por direito.

Não se preocupe, tudo é muito amigável e acontece fora dos tribunais. Portanto, você não irá esperar por anos para reaver algum dinheiro. O que é seu há de retornar a você o quanto antes!

Após a negociação, retornaremos a você com os resultados. Se você estiver de acordo com os termos negociados, resolveremos a situação e você terá o que é seu.

Simples assim, prático assim. Não há letras miúdas ou conversa fiada. Nosso modo de trabalho é 100% transparente, então você poderá acompanhar todo o processo, se assim desejar.

A Revisão de Contratos funciona mesmo?

Sim! E, felizmente, temos muitos clientes satisfeitos com o nosso trabalho. Quando o assunto é identificar juros abusivos e negociação de dívidas, somos referência!

Você pode pesquisar pela Price Soluções Financeiras no Google e em outros mecanismos de busca para encontrar avaliações de clientes e descobrir o que eles têm a dizer sobre nós. 

Os números confirmam!

resultados gerados apenas nos últimos 2 anos

+9.017

Clientes atendidos e satisfeitos

+2.716

Milhões em dívidas negociadas

+2.004

Milhões em economia gerada

Venha para a Price Soluções Financeiras! Vamos analisar o seu contrato de financiamento de carro, moto ou caminhão. Estamos pertinho do Metrô Vila Madalena, super acessível! 

Entre em contato e entenda seu o seu contrato de financiamento quitado é elegível, tire suas dúvidas e saiba mais!

Outros artigos que podem te interessar

Revisão De Contratos - Price SF

Quando procurar a revisão de contrato e outras dúvidas respondidas

Se você acredita que seu contrato de financiamento possui cláusulas abusivas, precisa pedir a revisão do contrato imediatamente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é preciso esperar uma parcela vencer para buscar a revisão contratual. Venha com a PRICE e descubra quando é o melhor momento para procurar a revisão do seu contrato

O Banco Pode Vender Sua Dívida - Price SF

O banco pode vender minha dívida?

Se você tem essa preocupação, se ouviu alguém dizer que bancos vendem dívidas, ou mesmo se isso te aconteceu, saiba que SIM, o banco pode vender sua dívida. Essa ação está prevista pelo Código Civil brasileiro, mais especificamente na Lei 10.406, de janeiro de 2002. Então, não adianta brigar com o banco por causa disso, a

Price - Price SF